Unhas decoradas para noivas

No casamento todos os pormenores contam, a noiva é a pessoa com mais destaque neste dia especial, a noiva tem de estar perfeita porque todos os olhares vão estar virados para ela. As unhas têm um papel muito especial, especialmente na hora de trocar as alianças e depois todos desejam ver a aliança. A maioria das noivas deixou de lado a manicure tradicional clara ou francesinha e procuram ideias diferentes e bonitas para usar neste dia especial. A variedade é cada vez maior, a noiva pode optar por unhas decoradas com desenhos, com renda, com brilhos ou mesmo aplicações, no entanto, é muito importante não cair no exagero.

Dicas para unhas decoradas para noivas

Unhas decoradas com flores

As unhas decoradas com flores são uma boa opção, porque para além de darem um toque de romantismo, pode jogar com as cores e combinar as cores com o vestido, maquilhagem e decoração do casamento.

Unhas espelhadas

As unhas espelhadas ou unhas cromadas dão a impressão que temos um espelho nas unhas. São cada vez mais procuradas pelo efeito de surpresa, pode optar pelas cores dourada ou prateada. As unhas espelhadas deixam as unhas femininas.

Unhas à espanhola

As unhas à espanhola são outra excelente escolha que permite uma grande variedade de opções no que toca a cores e decoração final, consiste na pintura das unhas com 2 cores diferentes, como as unhas francesinha, mas o traço é na diagonal, pode cobrir o traço com purpurina brilhantes ou aplicar uma flor 3 D na unha que vai receber a aliança.

Unhas Japonesas

As unhas japonesas são ideais para noivas mais extravagantes, s unhas japonesas são verdadeiras obras de arte pode misturar diferentes cores de esmalte e terminar com apliques de cristais, fimo, pedrinhas, flores tudo com relevo.

Fotos de unhas decoradas de noiva

unhas de noiva decoradas unhas de noiva renda unhas decoradas de noiva unhas decoradas noiva prata unhas decoradas noiva rosa unhas decoradas noiva unhas decoradas noivas unhas decoradas para noiva unhas noiva decoradas unhas noiva francesinha

Partilhar