Ternos para casamento

Quando pensamos num casamento lembramo-nos logo da noiva e do vestido de noiva, mas o noivo também tem um papel importante e neste dia, por isso, ele e os padrinhos devem ter o cuidado em escolher a roupa certa, até porque alguns olhos vão estar centrados neles. O noivo pode optar por comprar ou alugar o terno, devido à crise são cada vez mais os homens que escolhem a segunda opção.

Dicas para escolher ternos para casamentos

As melhores cores para ternos, que combinam com cerimónias diurnas e nocturnas são o azul-marinho, o preto e o cinza chumbo. Estas cores conferem o toque de estilo e formalidade necessários para um casamento.

Os ternos em tons de bege e cinza combinam melhor com homens de pele morena e negra. Os ternos em tons de cinza combinam melhor com peles claras.

O estilo de terno escolhido pelo noivo deve estar em comunhão com o vestuário escolhido pelo pai do noivo e os padrinhos, quer no que diz respeito à cor como ao estilo escolhido.

As camisas usadas com o terno devem ser claras, de preferência branca, apesar de em cerimónias mais informais o noivo poder optar por uma camisa preta.

As gravatas devem ser escolhidas com algum cuidado, a cor escolhida deve combinar com o terno, com a decoração e com o vestidos da noiva, para não errar pergunte à noiva. O noivo deve escolher uma gravata de seda e de apenas uma cor.

O tradicional colete complementa o vestuário de um noivo, a verdade é que alguns noivos torcem o nariz a este acessório mas eles conferem um toque de bom gosto e elegância, a cor escolhida deve combinar com o terno, os noivos mais arrojados pode optar por um colete colorido como prata, rosa, verde, azul, a combinar com a gravata, mas antes peça a opinião da noiva.

Fotos de ternos de noivo

Ternos para casamento Ternos para casamento Ternos para casamento Ternos para casamento Ternos para casamento Ternos para casamento Ternos para casamento Ternos para casamento Ternos para casamento Ternos para casamento

Partilhar