Tendências de Penteados para Noivas em 2013

O penteado é uma parte fundamental no visual de uma noiva, ele deve ser escolhido de forma a valorizar os traços da noiva, mas também deve ser escolhido de acordo com o tipo de vestido e a hora em que a cerimónia se realiza. É importante que a noiva faça alguns testes antes do grande dia para não ter desilusões no seu dia especial, também é importante ter confiança no trabalho e opinião da pessoa que a vai pentear.

Tal como tudo que se refere a casamentos, todos os anos surgem novas tendências e os penteados também sofrem alterações de ano para ano, nas grandes passerelles as grandes marcam ditam aquilo que vai fazer furor no ano seguinte. Em 2013 pode contar com penteados de noiva em que sobressaem os coques com muito volume, o véu e as headbands.

Penteados para noiva 2013

Cabelos soltos com arranjos florais e brilhos bem discretos.

Cabelos ligeiramente desarrumados, com a intenção de criar um visual mais despojado.

Cabelos presos com mais naturalidade.

O voilette que é um véu mais curtinho está muito em voga, para noivas mais tradicionais que não dispensam o véu mas que pretendem um toque de originalidade e requinte. Prefira os modelos feitos em tule ou em renda, com pequenos bordados, joalheria, flores em tecido ou aplicações de penas.

O coque imperial com mais volume confere à noiva um toque de glamour e estilo.

Nos acabamentos a trança e as mechas “torcidinhas” são sempre uma boa escolha que se adequa a quase todos os estilos.

As aplicações florais estão em alta, valorizando o romantismo, combina bem com noivas mais românticas e modernas, que não apreciam o véu. Também as tiaras e as headbands devem ser utilizadas sem o acompanhamento do véu para criar um visual simples, delicado e muito chique. Prefira modelos com aplicações de cristais.

Penteado-Noiva-2013

Penteado-Noiva-tendencias-2013

Penteados-para-noivas-2013-dicas

Penteados-para-Noivas-2013-ideias

 

Partilhar