Penteados noiva 2012

Não há dúvida alguma de que a pessoa mais importante num casamento, e aquela que mais se deve destacar, é a noiva. É por isso que todos os detalhes são importantes, desde o vestido, os acessórios, a maquilhagem e, claro, o penteado.

Algumas preferem-no simples, outras preferem mais elaborados, algumas gostam de acessórios distintos, outras acham que o melhor adorno numa noiva é um bonito véu. Mas sabe quais são as tendências em penteados de noiva para 2012? Como sabemos que uma mulher sofisticada gosta de saber quais as escolhas mais atuais, fizemos um pequeno resumo dos melhores penteados de noiva para 2012.

Tipos de penteado noiva

Antes de entrarmos nos penteados em si, algo que é abrangente a todos é o facto de estarem praticamente de parte penteados de noiva rígidos e sem movimentos. Aqueles que são feitos com um quantidade enorme de laca e que facilmente se vê que não possuem qualquer naturalidade. Alguns fios soltos, penteados mais livres e com espaço para o movimento é o que se procura.

penteados noiva 2012

penteados noiva 2012 tendencias

Mantendo essa ideia como base, pode-se aplicar a quase todo o tipo de arranjo de cabelo. Boas escolhas são os coques e as tranças. Estas últimas têm a vantagem de deixar a noiva com um ar muito jovial e leve – ótimo para noivas românticas. É ainda possível deixar o cabelo semi solto, apenas com um pequeno acessório a prendê-lo.

Os acessórios

Para as mais tradicionais, mantêm-se as tiaras e outros adereços brilhantes desde que combinem consigo e com o seu vestido. Para casamentos menos formais, há quem opte por bandoletes ou até mesmo flores naturais, visto que a tendência de colocar flores no cabelo (mesmo que artificiais) é das mais relevantes este ano 2012.

Quanto aos véus, não se têm mostrado muito compridos. Pelas tendências os véus de 2012 serão curtos e apenas cobrirão a cabeça, quase como que fizessem parte de um acessório de cabelo.

Esperemos que as dicas tenham sido úteis e que a festa do seu casamento seja recheada de felicidade e que esteja com as pessoas que mais ama.

Partilhar